Autêntica Certificado Digital

Descubra o canal de Ouvidoria

Informativo

Sua voz é importante! Estamos aqui para ouvir e ajudar.

Solução eficaz para demandas não resolvidas.

Ouvidoria AutoList: Excelência no atendimento.

Estamos aqui para ouvir você e oferecer o suporte necessário, conte com uma equipe especializada.

Entendemos que a sua voz é essencial para a melhoria contínua dos nossos serviços, por isso, estamos comprometidos em atender às suas demandas com eficiência e respeito.

Juntos, construímos uma relação de confiança e excelência.

Mas afinal, o que é ouvidoria

A Ouvidoria é responsável por tratar das questões que não foram resolvidas pelos canais convencionais, atuando como segunda instância.

Se você buscou soluções em nosso atendimento e não está satisfeito com o atendimento de sua demanda, entre em contato conosco.

Como é a conduta Ouvidoria

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Missão

Assegurar a máxima satisfação dos nossos clientes, ao ouvir as suas sugestões e resolver as suas preocupações.

Visão e valores

Nosso objetivo é liderar em excelência no atendimento ao cliente, comprometendo-nos com a melhoria contínua. Valorizamos o compromisso, a escuta ativa, a transparência e a qualidade do suporte.

É seu Primeiro contato com a gente?

A Ouvidoria é um recurso especializado para questões não resolvidas pelos canais convencionais de atendimento.

Por isso, se esse for o seu primeiro contato, fale com a gente através do nosso chat-bot. Estamos aqui para ajudar.

OUVIDORIA E SUA IMPORTÂNCIA

Através deste canal, buscamos entender melhor suas necessidades e atendê-las da melhor forma possível.

Assista ao vídeo informativo sobre a função da ouvidoria para entender mais sobre esse recurso.

Ouvidoria está disposta em atender sua manifestações

OUVIDORIA E SUA IMPORTÂNCIA

Atendimento Ouvidoria

Conheça nosso Funcionamento para atender sua Manifestação

Funcionamento

A Ouvidoria oferece aos clientes um canal de comunicação direto e transparente para compartilhar suas opiniões, reclamações, sugestões e elogios sobre os produtos, serviços e atendimento da empresa. Serve como um mecanismo de controle interno, permitindo à empresa identificar áreas onde pode melhorar seus processos.

Princípios

Agilidade: Responder rapidamente às demandas recebidas, de forma ágil, completa e satisfatória. Transparência: Agir de maneira transparente, fornecendo informações coerentes e verificáveis, e comunicar as melhorias feitas com base nas demandas e sugestões recebidas. Imparcialidade: Analisar as demandas recebidas de maneira imparcial, buscando resolver os conflitos entre as partes envolvidas.

Política

A política de ouvidoria da ACD é essencial para promover a transparência, garantindo informações claras e compreensíveis, preservando a confidencialidade e a identidade dos manifestantes. Nosso objetivo é receber, analisar e solucionar os problemas de maneira eficaz.

Ainda com DÚVIDAS, a gente te AJUDA! Estamos à disposição para fornecer toda a assistência necessária.

Quem pode fazer a
Manifestação

Diferença entre outros
canais de comunicação

Como a Manifestação é
Tratada

Formulário

Anexe até 5 arquivos, em formato de imagem ou pdf, com tamanho máximo de 5Mb cada. Selecione todos os arquivos que deseja enviar de uma única vez, para que todos sejam anexados.