Informativo
Sua voz é importante! Estamos aqui para ouvir e ajudar.
Solução eficaz para demandas não resolvidas.
Ouvidoria AutoList: Excelência no atendimento.
Estamos aqui para ouvir você e oferecer o suporte necessário, conte com uma equipe especializada.
Entendemos que a sua voz é essencial para a melhoria contínua dos nossos serviços, por isso, estamos comprometidos em atender às suas demandas com eficiência e respeito.
Juntos, construímos uma relação de confiança e excelência.
A Ouvidoria é responsável por tratar das questões que não foram resolvidas pelos canais convencionais, atuando como segunda instância.
Se você buscou soluções em nosso atendimento e não está satisfeito com o atendimento de sua demanda, entre em contato conosco.
Autêntica Certificado Digital
Missão
Assegurar a máxima satisfação dos nossos clientes, ao ouvir as suas sugestões e resolver as suas preocupações.
Visão e valores
Nosso objetivo é liderar em excelência no atendimento ao cliente, comprometendo-nos com a melhoria contínua. Valorizamos o compromisso, a escuta ativa, a transparência e a qualidade do suporte.
A Ouvidoria é um recurso especializado para questões não resolvidas pelos canais convencionais de atendimento.
Por isso, se esse for o seu primeiro contato, fale com a gente através do nosso chat-bot. Estamos aqui para ajudar.
Através deste canal, buscamos entender melhor suas necessidades e atendê-las da melhor forma possível.
Assista ao vídeo informativo sobre a função da ouvidoria para entender mais sobre esse recurso.
Ouvidoria está disposta em atender sua manifestações
Conheça nosso Funcionamento para atender sua Manifestação
A Ouvidoria oferece aos clientes um canal de comunicação direto e transparente para compartilhar suas opiniões, reclamações, sugestões e elogios sobre os produtos, serviços e atendimento da empresa. Serve como um mecanismo de controle interno, permitindo à empresa identificar áreas onde pode melhorar seus processos.
Agilidade: Responder rapidamente às demandas recebidas, de forma ágil, completa e satisfatória. Transparência: Agir de maneira transparente, fornecendo informações coerentes e verificáveis, e comunicar as melhorias feitas com base nas demandas e sugestões recebidas. Imparcialidade: Analisar as demandas recebidas de maneira imparcial, buscando resolver os conflitos entre as partes envolvidas.
A política de ouvidoria da ACD é essencial para promover a transparência, garantindo informações claras e compreensíveis, preservando a confidencialidade e a identidade dos manifestantes. Nosso objetivo é receber, analisar e solucionar os problemas de maneira eficaz.
Ainda com DÚVIDAS, a gente te AJUDA! Estamos à disposição para fornecer toda a assistência necessária.